Lugar ideal 2

Olá!!!

Bom vamos ao que interessa, no post anterior falei sobre o lugar ideal para a realização do meu casamento, e como prometido agora vou falar sobre a segunda visita que fizemos.
Na segunda visita ao local ideal vimos mais um pouco das belezas daquele lugar divino, conversamos sobre o orçamento e naquela manhã estava tendo um casamento, o casamento foi lindo, também pudera com um cenário daquele não podia ser diferente. Depois de assistir a cerimonia, de longe claro, fizemos a degustação e adivinha...
...MARAVILHOSO!!!! a comida era magnifica, nunca tinha provado tamanhas delicias! Fizemos degustação de tudo, desde o prato até os docinhos e bolo, a Jé e o Valdy também aprovaram e não havia ficado duvidas de que aquele realmente era o lugar que procurávamos. Fomos embora satisfeitissimos mas ainda não com o contrato fechado.
Algumas semanas depois resolvemos voltar para decidir se iríamos ou não fechar o contrato, foi num sábado a noite, e estava tendo um casamento, era a festa e nós observávamos tudo de bem longe, eu por minha vez imaginando minha festa...
Ao conversar com a Alessandra resolvemos fechar contrato, mas esquecemos de levar o talão de cheque, mesmo assim já deixamos tudo encaminhado para na próxima visita fecharmos definitivamente o contrato.
Fomos embora e no começo da semana voltamos, com o talão em mãos assinamos o contrato e num enorme calendário que havia na sala da administração escrevemos nossos nomes na data do dia 16/10/2010, aquele foi um momento magico pra mim, já me imaginei naquele dia.


Veja as fotos da Chacará





O que achou do local?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oiii, quero fazer o meu nessa chacara, ficou muiiiito caro?
    bjos
    já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir