Lugar ideal

É tão bom falar de casamento né, ainda mais quando é o nosso. Cada detalhe é uma história.
O meu (casamento) ainda esta longe, mas se for analizar bem émuita coisa pra fazer em tão pouco tempo, quem já caso sabe e pra quem não casou ainda aguarde,sua vez vai chegar e você vai acabar concordando com o que estou dizendo.
Á... estou muito feliz, também depois de tantos anos de namoro, tinha que estar mesmo rsrsrs
Optamos por casar na Chacará Recanto do Sol, ai lá é linnnnnndo, di-vi-no, quando fomos fazer uma vizitano local e conhecer melhor me encantei, eu, meu amor, e meu outro amor a minha irmã Jéssica a qualsem ela também não vivo, então, a Alessandra, uma das responsáveis pelo local, nos mostrou a Chacaráe confesso que me surpreendi com tamanha beleza era simplismente explendido, foi amor a primeiravista...
...meus amores também adoraram.
Resolvemos fazer o temido orçamento e para minha surpresa já contratamos, digamos que 80% 90%, de tudo o que precisariamos para realizar o Casamento. Ótimo!
Fomos embora com uma nova visita marcada, mas...
essa nova vizita conto depois...agora tenho que ir, já é tarde. Até a próxima!

Á e posto fotos da Chacará também ta. xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário