A dúvida da Cor

Oi!
sei que falta ainda muito tempo para "o dia" mas já estou começando a decidir algumas coisas, entre elas as cores. E realmente não é fácil casar rsrs mas é uma verdadeira delicia ter que decidir cada detalhinho, é tão gostoso ficar pensando e imaginando como ficará aquela cor, aquele detalhe da mesa. Hoje por exemplo eu estava pensando na cor, estou em dúvida entre as seguintes cores, branco com rosa ou tudo branco. Tudo branco ficaria tão bonito... mas por sua vez o rosa não é uma cor única e eu poderia usar tom sobre tom, uma combinação em camadas que iria desde o rosa escuro até o rosa claro, iria ficar muito bonito também. Sou nova, tenho 20 anos, então não queria uma cor que me deixasse perder essa essência, resumindo que me deixasse velha, a essência dinâmica, jovem, alegria, flores. Para mim cada pessoa tem uma essência única, assim como na palavra jovem eu enxergo a cor rosa, você pode enxergar por exemplo a cor amarela, entende?

Bom essa decisão é difícil e toda opinião será bem vinda.
Segue abaixo algumas fotos de decorações nas cores em questão... qual usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário