Meu noivado!

Quanto tempo! Quantas novidades!

Meu Deus!!! quanto tempo sem conseguir escrever, sem consegui falar com vocês!!!
Me desculpem, me desculpem mesmo. Nossa tenho tantas novidades para contar, nem sei por onde começo!

Bom pra começar... Finalmente e Oficialmente NOIVEI! foi super! tinhamos planejado nao fazer nenhum tipo de comemoraçao, mas nao teve jeito, tivemos que fazer e foi muito divertido, só para os mais próximos, em torno de 50 pessoas.
Estou sem fotos e vídeos aqui, mas prometo que irei postar para que vocês vejam.
Minha aliança é linda linda linda, escolhi um modelo, fiz alguns ajustes no designer e manda-mos faze-la, realmente é linda! Minhas tias disseram que nunca viram uma aliança mais linda. Estou tao feliz!

Estou muito, muito feliz.

Bom agora tenho que ir, amanha escrevo mais novidades. Beijos Beijos Beijos!

3 comentários:

  1. Ah que agora vou ficar de mal para toda vida!!!

    Quer me deixar cheia de urticárias, é?
    Estou loucaaaaaaaa para ver as fotos!!

    Quero ver fotos de tudo!!!

    Não tive festa de noivado, mas bem que queria!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, obrigada pela visita! Parabéns pelo noivado! Curta muito essa fase, pois é a melhor da vida! Momento de realização de sonhos, descobertas, conquistas e muito amor!
    Nós, da Lucena, esperamos de coração que vocês sejam muito felizes!
    Vamos seguir você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah queria ver as fotinhas do seu noivado

    ResponderExcluir