Fim de semana Show!

Oi!!!
Não falei que eu vinha!

Bom quero falar sobre meu final de semana, foi tão divertido, saimos de São Paulo e fomos para Sorocaba, onde mora
meus Pais, minhas irmãs e meus parentes por parte do meu Pai, de Sorocaba fomos para ...( não lembro o nome) rs

Foi Super, olha umas fotos:







Minha maninha Jéssica, detalhe, é ela que esta me dando o vestido de noiva, não é o maximo?!


O Valdy parece uma criança...


Eu e a minha irmã Kerolayne


Minha irmã Jackeline


quanta irmã né?! e ainda falta uma, a Ketelyn, depois posto uma foto dela, esse dia foi muito divertido, depois posto mais fotos.

Agora me vou. xau

Bjusssssssss


.

2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaa, achei teu blog fofooooooooooooo, add vc viu!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo...mas pra ficar melhor..tinha que ponha uma foto minha né...irmã desnaturada!

    ResponderExcluir