Pesadelo de Noiva

Gente, gente dei xa eu falar. Esses dias tive um pesadelo Horrível!

Foi assim, sonhei que meu casamento tinha sido antecipado em quase uma semana pela empresa que contratei e minha irmã Jéssica foi quem atendeu o telefonema da empresa. O casamento ia ser sábado e passou para terça!
Chegou na terça feira a tarde e derrepente o meu telefone toca, é a Jéssica
- " Rê! Onde você ta??!" -
e eu respondi - " Ué, to em casa"
- Você é doida??? Já ta todo mundo na igreja! Seu casamento foi antecipado para hoje!!!! (disse a Jéssica)
- Ai meu Deus!!!!! Como? (eu disse)
- O pessoal que vc contratou antecipou seu casamento! (disse a Jé)
- Fala pros Músicos fazerem um shouzinho, sei lá, improvisa! (eu disse)
Desliguei o telefone e me desesperei.
Eu não tinha comprado as lembraçinhas, a roupa do Noivo e o Dia de Noiva! Começei a ligar para minha cabelereira e não conseguia marcar com ela pra ela me arrumar!!! Eu fiquei DESESPERADA!!!
Acordei nesse momento de desespero, e o impressionante é que eu acordei desesperada, quase chorando, respirando rapido, nossa foi a pior sensação que tive, parecia tão real. Não quero passar por isso.
Será que foi só um pesadelo de Noiva ou foi um aviso?


Um comentário:

  1. Oi, Querida! Obrigada pela visitinha e pelas lindas palavras, seja sempre bem vinda! Vou linkar vc tb, viu?
    Beijocas!

    ResponderExcluir