Convite Padrinhos

Oi Amores!

Como eu havia dito fui na Expo Noivas 2010 e fui na intenção de pesquisar os Convites e o Carro que é PT Cruiser Branco conforme postei a uns posts atrás (DECIDIDO! O carro é lindooo e vou fecha-lo!) Chegando lá, estava uma chuva daquelas que só São Paulo tem rsrs, não encontramos o carro :( ... mas encontramos os convites, já escolhi, são lindos, os convites dos padrinhos são a famosa e desejada Caixa Rendada, por fora todo de renda branca com uma fita de cetim branca formando um laço e por dentro parecido com a foto a baixo. Não é lindo? Assim que encontrar foto dele por fora eu posto ok!



PS. Não fechei ainda pois vamos na empresa para ver mais detalhes, e decidir o que queremos. Assim que eu fechar eu posto aqui. E alias a empresa é a Papel Object

Bjussss

Um comentário:

  1. que lindo :)
    te linkeei, gostaria muito de ter ido .
    nao foi dessa vez rs
    bjs

    ResponderExcluir