Fechei o Carro! PT Cruiser Branco

Meninas que luxo, fechei o desejado PT Cruiser Branco, esse da foto ai em baixo. Quando eu vi esse carro pela primeira vez foi Aamor a primeira vista, e eu sou assim... caso com o primeiro Amor, foi assim com o namorado que agora é noivo e será marido, com o local onde fechei para cerimonia e recpção, com os convites, com o vestido de noiva...Meu Deus se for analizar eu sou uma pessoa bem resolvida não é verdade?! rsrs

Voltando ao carro... fechei com a empresa Sofisticar atendente Bernardete, fui muito bem atendida viu. Fica a dica para as Meninas Noivinhas que estão a procura de carro para locação...e ganhei a placa personalizada com fotos dos noivos, olha que tudo! O preço? eu acho meio anti-ético publicar assim, mas quem quiser é só me enviar e-mail ok. 
Mas uma vez eu digo...Como é bom ser Noiva

6 comentários:

  1. Menina!!! Que lindo!!!! Nossa,, sua entrada vai ser triunfal! Amei demais... pena que acho que no meu não terei isso (questão de cortes) mas acho muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, que carro lindu! Gloriosa!!!

    ResponderExcluir
  3. ola Renata...sou a Manú e ja sou sua seguidora ,gostei muitao do seu blog...e k arraso esse carro...é maravilhoso,nao sei se no meu vai ter algo assim...mas bem k eu gostaria...!
    bjinhus e tdo de bomm!

    ResponderExcluir
  4. Oi Re... adorei o carro, no meu casamento que será realizado no dia:18/04/2010 tereia um igualzinho a este.
    Bjosss.
    chirlen

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata. Estava procurando umas coisinhas no google e me deparei com seu blog. Estamos muito agradecidos pelas palavras e pelas recomendações. Você fez uma ótima escolha, pois trata-se de um carro muito novinho e a cor branca o torna bastante exclusivo.
    Parabéns e boa sorte.
    Carlos Nascimento
    SOFISTICAR www.sofisticarloca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só passando para agradecer a dica do PT Cruiser Branco! Eu vi num casamento e estava que nem louca atrás de um desses!!! É lindo e diferente! Mas é dificílimo de encontrar...só achamos preto ou prata nas locadoras. Deu tudo certo no dia? Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir