Fechei os Convites do Padrinhos!

Olá Meninas!

desculpem o sumisso, mas é que a preguiça falou mais alto, Hã Hã alguém falou algo? Preguiça? Onde? É cansaço mesmo, e põe cansaço nisso.
Bom voltando a ativa...
FECHEI OS CONVITES DOS PADRINHOS Uhuuu! Foi como eu havia dito, eu já tinha visto e gostado de cara desde o ano passado quando vi na expo noivas 2009, esse ano fui na expo noivas 2010 só para ve-lo novamente e vi. Fiquei de ir na empresa para conhecer mais e ver mais detalhes e fui, então fechei! É simplismente di-vi-no!

Caixa de renda com chanel em cetim branco, escrita (mensagem exclusiva para padrinhos) em ouro velho, fita de cetim branca com coração trabalhado em swarovski dourado (nao sei o nome certo) e petalas de rosas em tecido branco ao fundo interno da caixa. Lendo assim não da para entender muito, mas quando chegar a amostra posto aqui ok. Ai Ai eu tão bom ser Noiva...

Ó essa foto abaixo é a mais aproximada que consegui no momento ta. Bjus!

Um comentário:

  1. Renataaa, lindão seu convite! Vai fazer o maior sucesso!

    bjks

    ResponderExcluir