Convites Convidados + Novidade !

Olá Moças!

fechei um item! Os convites dos convidados, e são lindos, de renda com pedra swarovski e chanel! é uma graça. Daqui uns 20 dias irei buscar. E tenho novidade, as lembrancinhas eu cansei de procurar e só encontrar em lugares carérrimos, resolvi então fazer eu mesma! E porque não se é tão simples?! Agora imaginem 3 loiras fazendo lembrancinhas... é ilário (Sem preconceitos tá), é que muita gente falou isso quando eu disse que eu, minhã irmã e minha amiga estavamos fazendo, e tem também minha Mãe que quer ajudar... será que vai dar certo rsrs?!?!  Mas esta ficando lindo, e detalhe são duas lembrançinhas diferentes, as das madrinhas e os dos convidados, logo postarei fotos ok. 
O convite dos convidados se parece com este da foto abaixo. Bjus, bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Oi Re!

    Que bom que achou seu convite!

    estou curiosa para saber sua lemvrancinha!

    nosso big day ta chegando neh!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa vai ficar lindo seu convite
    amei
    e sobre as lembrançinhas claro q vai dar certo
    alem de ficar mais em conta ne
    rssrrsrs
    e outra ajuda a relaxar pq a gente fica tao nervosa qdo vai xegando a hora
    q vc nem vai perceber
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Tem presentinho para você no meu blog.
    Dá uma passadinha por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo !!

    Te likei ok?

    Beijos !

    ResponderExcluir