Pedido de desculpas + Orkut

Olá queridas meninas, desde a ultima vez que passei por aqui, só tive problemas profissionais sérios que me impossibilitou de continuar com o blog, mas agora voltei para ficar, e não é promessa de político ta. Peço um milhão de desculpas a todas as minhas amigas e a todas as lindas que me seguem, e tenho que dizer mais uma coisa...Não vivo mais sem vocês! E agora que eu e muitas meninas estamos não só com o pé, mas com o corpo todo (e o coração, batendo forte, claro) no altar, precisamos nos comunicar a ajudar uma as outras. Ok?
Ok!

Estes dias fui forçada a criar um orkut para mim, muitos de nossos fornecedores então lá, e com promoções exclusivérrimas, o que é muito bom e facilita nossa comunicação. Não sei como faz para colocar o endereço do meu orkut aqui, mas quem tem é só procurar por Noivinha Renata Mira.



Contarei mais novidades. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário