Local para Casamento ao Ar Livre - Chacará Recanto do Sol

Olá,

Todos sabemos como é lindo um Casamento bem planejado, tanto na igreja quanto ao ar livre, mas confesso que sempre tive um tombo por Casamentos ao Ar Livre, por este motivo o meu foi desta maneira.
O local escolhido para meu Casamento foi a Chacará Recanto do Sol em Santa Isabel - São Paulo. Encontrei pela internet e desde o primeiro momento foi Encanto a primeira vista. Marcamos uma visita ao local e já na primeira visita já tinhamos certeza de que seria aquele o cenário do Nosso Casamento.

Bom, só pelas fotos já se pode ter esta certeza absoluta. O Buffet, próprio da chacará, é muito sofisticado, delicioso e farto. Todos os meus convidados elogiaram muito e até hoje se lembram até o que jantaram na festa. Isso é para vocês verem como é importante dar valor a esses grandes detalhes.

Vejam as fotos do local: (Obs.: As fotos foram tiradas no dia do meu Casamento em 16/10/10)


2 comentários:

  1. Que lugar lindo, realmente dos sonhos. Parabéns por ter realizado seu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!! Que coincidência nos encontrarmos agora quase 5 anos depois. Sabe que o seu nome não é estranho e eu acho que já te seguia. Que bom que vcs optaram pelo dia 16/10/10 e deu certo para nós...hehe
    bjs
    http://flaviaeandrevaosecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir