Convite de Casamento

       Eu sempre quis meus convites de Casamento estilo clássico, sendo, lindo, simples e marcante. Sempre fui apaixonada por renda e não seria diferente com este item cartão de visita para todo e qualquer Casamento.
É através do convite que sabemos se o Casamento vai ser divertido, elegante e etc, pois nele transparece a personalidade dos noivos, quer dizer, da Noiva na maioria das vezes.

Fiz meus Convites para os convidados na Papel e Estilo, contratei na feira de noivas de São Paulo e tive um belo desconto. Escolhi o modelo rendado e o pessoal do designer ficou de me mandar a arte por e-mail, e isso foi ótimo, pois eu poderia modificar tudo o que quisesse. A fonte utilizada, escolhi uma única fonte para ser usada em todas as personalizações do Casamento, isso constrói a identidade ok, faz com que os convidados vejam tanto aquela escrita que sempre que eles verem novamente irão lembrar do seu casamento, isso funciona:D .



Os convites dos Padrinhos ficaram simplesmente MARAVILHOSOS. Também fechei na feira de noiva mas fui na empresa para decidir os detalhes. Criei um novo estilo de convite, Caixa rendada branca com laço Chanel de cetim branco e uma pedra Swarovski dourada, isto por fora. Por dentro, pétalas de flores brancas ao fundo com pedras Swarovski dourada e ao centro o nome dos noivos. A mensagem aos Padrinhos ficou muito emocionando. Fiz os Convites na Papel Objecto.


Por fora ele é idêntico a este, só muda a cor da Pedrinha.




       Inclusive meu convite saiu como destaque na revista Figurino Noivas na edição nº54, fiquei maravilhada por ver meu lindo convite em uma pagina inteira, e eu tinha certeza de que era meu pois estava meu nome e do noivo e o endereço do casamento. Nossa foi tudo, fiquei muito feliz!

Segue abaixo meu convite na revista.



Perfeito!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo! você tem muito bom gosto flor!!! Bjos.

    ResponderExcluir