Casamento Duplo Jéssica e Robson & Jaqueline e Murilo - Relatos

Hoje vou falar do Casamento Duplo mais Lindo e emocionante da minha vida. O casamento das minhas irmãs Jéssica e Jaqueline. 
Foi muito legal e engraçado, e claro que tivemos nosso momento desespero com o sumiço de uma das noivas na hora de retirar um dos vestidos de noiva na empresa, um dia antes do Casamento! 
Só eu sei o que passei para acalmar os ânimos de Papi, Mami, a outra Noiva e os dois Noivos, tirando que eu não podia me desesperar, se não, nada andava. Foi um Deus nos acuda. A noiva desaparecida, a Jaque, mora em outra cidade e ela tinha que viajar para Sorocaba, local onde mora nossos pais e onde seria o casamento, mas o ônibus atrasou, teve congestionamento recorde, (era quase feriado de carnaval), enfim eu sei que eu e meu Papi, enquanto a Jé experimentava o vestido dela e fazia os ajustes, fomos até a rodoviária, perguntei aos fiscais sobre a chegada do ônibus, até o nome, rg e número do celular do motoristas fiz com que me passassem (contra a vontade), minutos depois, já com os olhos de desespero, cheios de lágrimas e no meio da rua me ligaram dizendo que a noiva fujona tinha acabado de chegar na casa da minha mãe, ufa, foi um alivio! Até ela estava desesperada, cansada da viagem e morrendo de fome, sem ter comido nada o dia todo, nossa eu morri de dó, ela chorou desesperadamente enquanto experimentava o vestido de noiva, e eu tentando acudir. Bom depois do desespero maior, euzinha teria que me virar para retirar os 7 trajes, vestidos de noiva, trajes dos noivos, pais e o meu, ainda tinha de passar na lavanderia para retirar outro vestido, e ir no salão levar os trajes, tudo isso antes do final do dia e já era 17:00 horas. Deus é Pai, deu tempo de fazer tudo, após cumprimos esses afazeres era hora de ir alimentar a noiva fujona e ir á outro salão fazer as unhas. Mas eu estava tão cansada que nem quis fazer minhas unhas, fui pra casar terminar de fazer um dos bouquet e fazer as lapelas dos noivos, sim eu que fiz os bouquet, foram minhas obras de arte, um bouquet rosa com branco e o outro azul com branco e lilás. Ficaram lindos.
Olha, só de lembrar da correria já bate o desespero, mas tudo valeu a pena... e como valeu.
Tive a honra de ajudar e opinar em quase tudo, se não foi tudo rsrs.

Fiz os convites, um por um na mão, usando metros e metros de renda, o que me fez ficar conhecida na loja de rendas como '' a menina das rendas'' rsrs. 
Fomos duas madrinhas, eu e meu tia Cena, duas madrinhas apenas para as 2 noivas, eu corria de um lado e minha tia corria do outro com os preparativos, foi uma loucura e a gente se divertia.

No fim deu tudo certo, graças a Deus! Deu tão certo que umas das moças que pegaram o bouquet já marcou o casamento e também será um casamento duplo com a cunhada dela, legal né?
Bom, chega de falar vou postar apenas poucas fotos, pois o post já esta muito grande, postarei mais fotos em outro post.

Com vocês, as Noivas


As Noivas com nosso Pai.



As Noivas com a Mãe, nas laterais, Kerolyn, Katelyn e Eu. Adoro esta foto, pois nela está a Mãe e as 5 filhas.






2 comentários:

  1. Nossa que perrenge! Tem que ter sangue frio heim Renata rsrs. Mas no fim saiu tudo bem e tudo lindo também!

    ResponderExcluir
  2. Deus é pai! Se acontecesse metade disso no meu casamento eu infartava! Parabéns pela sua alma iluminada Renata!!! Bjossss

    ResponderExcluir