Missão Madrinha de Casamento

Madrinha de Casamento uma missão árdua e até estressante quem diga minha fiel escudeira de todas as horas, minha irmã, Jéssica Caroline. Ela simplesmente abriu mão da vida dela, por aproximadamente 2 anos, para me ajudar. Pois é não foi fácil, mas ela tornou tudo mais fácil, tudo melhor. Vou ser grata eternamente.

Minha Super Irmã Madrinha Jéssica Caroline.


Foi por ela que derramei a primeira lágrima no meu casamento, pois quando a abracei percebi que tudo aquilo, aquele sonho tinha se tornado realidade com muita luta, com muitas horas de sono perdida e com muitas dúvidas... por causa dela. Ali eu entendi, o que é ter uma pessoa que não importa o que somos, façamos ou digamos, ela estará ali... sempre. Eu a Amo profundamente.


Um comentário:

  1. Que lindo Re! Nossa eu amaria ter uma irmã assim!
    Sou filha única e não tive esse privilégio. Vocês são lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir