Convite de Casamento em Renda

Bom, depois de um lindo Casamento nada melhor do que guardar o convite como recordação daqueles momentos tão emocionantes e felizes, então isso que dizer que é preciso pensar muito bem no convite de casamento, tem que ser algo que tenha a ver com a personalidade dos noivos, ou pelo menos da noiva rsrs.

Uma dica muito legal para conservação dos convites por muito mais tempo é colocar cada convite em um ``saquinho plástico`` transparente. 
Fiz o convite de casamento das minhas irmãs e elas optaram por fazer o envelope de renda, que é lindo(!),  perfeito, fino, muito delicado e todo mundo se derrete por ele, mas que em contra partida exige um excesso de cuidados, tanto na hora de confeccionar como na hora de guarda-lo como recordação.
Confesso que não foi fácil, confeccionar quase 80 convites, 1 a 1 levando em consideração todos os cuidados até mesmo com a poeira do ar(!), olha se eu não gostasse tanto de preparativos de festa garanto que eu tinha desistido só de imaginar como faria aqueles convites. Mas pelo contrário, cada etapa concluída era uma alegria e com uma noiva me ajudando na confecção e outra se derretendo do outro lado da cidade a tarefa madrinha do casamento + faz tudo, mesmo que impossível, foi uma delicia.

Veja abaixo o convite de minhas irmãs Jéssica Caroline e Jaqueline Mira.
Atrás do convite fiz uma linda frase.








As Lindas Noivas

2 comentários:

  1. Mara - São Paulo29 de junho de 2013 15:38

    Nossa que convite lindo!!!! Ainda estou decidindo o meu mas já comecei a gostas dessa ideia! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo! Como você fez isso?! Em casa! Sem precisar de uma gráfica??? Não acredito! Um convite desse cotei a R$ 18,00 cada! Você tem muito talento! Por que não pega encomenda pra fora?! Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir