Melhores cantadas que já ouvi, só que não.

       É engraçado como esse negócio de cantada é tão genérico e mesmo assim me surpreendo com a capacidade das pessoas de utiliza-las. Algumas passam tão batidas, são conhecidas e ignoradas por quem houve, mas existem algumas criativas em que o povo coloca a cabeça pra funcionar mesmo, é incrível
       Como sempre tem cantada nova que o povo inventa, vou estar postando de vez em quando a cantada do dia,  mas algumas em forma de dialogo ok, porque as vezes eu respondo heheh.

1 - individuo: Você é a nora que mamãe pediu a Deus!

2- individuo: Hoje é meu dia de sorte! Que princesa!

3- individuo: Ô lá em casa heim.

4 - individuo: Dou casa, comida e roupa lavada.

5- individuo: Oi, você é muito linda sabia?!
eu: Sim, meu marido já me disse isso.
eu: :)



Um comentário: