Sonhar com o desconhecido.

Sonhar com o desconhecido.

''Essa noite eu sonhei com você e fazia bem mais que sonhar...''

       Sonhos, presságios, lembranças... o que nos faz sonhar com tanta emoção que quase, por um segundo, acreditamos ser verdade?
       Acordar de um sonho na dúvida se aquilo realmente aconteceu é desesperador.
       Uma vez acordei de um sonho com uma sensação ótima! Sonhei que eu havia me jogado de uma janela, uma janela comum, pequena, com uma luz bem suave entrando por ela, e havia muitas árvores no jardim. Quando me joguei cai abaixo da janela e voei. Levantei voou por entre aquelas arvores verdes cheias de vida e senti o vento mais calmo e acolhedor que alguém pode imaginar, voei, voei, voei, por entre as árvores e olhando de cima para elas me senti tão bem, tão feliz, uma felicidade tão imensa que mal cabia em mim. Voei por um bom tempo, e mesmo no sonho eu me perguntava se aquilo era real. E depois de tanto voar, sentir aquela sensação ótima voltei para dentro da mesma janela, e acordei. 
       Acordei tão feliz, mas tão feliz que falei, EU VOEI! Eu vivi aquilo, foi real! Eu tenho certeza! Só de lembrar já me dá uma sensação maravilhosa. Fecho os olhos e me vejo naquele sonho, naquela sensação, é estranho...
       Nunca mais tive esse sonho mas sei como é ter-lo e consigo revivê-lo e sentir a sensação.
É bom, é incrível, não há explicação.



Um comentário:

  1. Nossa que sonho lindo Re!!! Deve ser ótima a sensação!
    Bjos

    ResponderExcluir